domingo, 22 de março de 2009

Belas dicas para uma noite inesquecível: O CASAMENTO !!!

O detalhe da borboleta no buquê, os saquinhos de arroz simbolizando a fartura , a placa do carro com o nome dos noivos, a declaração de amor do noivo, as asinhas de borboleta para a noiva dançar e por fim a lebrancinha da festa ... as canecas que se unem !!!
TUDO lindo não é ???

sábado, 21 de março de 2009

Minha mais nova aquisiçãoo !!

ESTOU AMANDO GENTE !
DE UM JEITO INIMAGINÁVEL !!!

A arte de Romero BriTTo !!!

Ele consegue ser mais que tudo de bom !
Gente !!! Entra no site que dá pra comprar várias obras dele !
www.romerobritto.com.br
Beijo ! =]~

Que detalhe mais doce e fácil de fazer !!!

domingo, 15 de março de 2009

Ele está chegando ...

OUTONO !!!
É inevitável falar dele. Do Outono. Para nós, os que vivemos visitando as quatro assoalhadas da nossa casa anual. Há quem o adore e se sinta acalmado dos excessos do Verão. É tempo bom para os contemplativos das subtis mudanças. Inspirador de poetas e músicos e pintores. Há quem o tema e pense nele como num fim de tempo. Aqui, em nossa volta, a Natureza afadiga-se na mudança dos cenários. Sinto-lhe a respiração forte de quem tem muito para dizer. Não deve ser nada fácil preparar o arrumo dos móveis na velha e austera fortaleza do Inverno.
Licínia Quitério

PESSOINHAS DO CORAÇÃO !

Super seres HUMANOS, super PROFISSIONAIS e super AMADAS !!!
Patty e Geise !
Pedagogas criativas e que acreditam na beleza da vida e no potencial do ser humano !
Amo-as ! Um beijãooo !

domingo, 8 de março de 2009

Poema bonitinho !

"Eu sou mais doce que mel,
E mais cheirosa que flor.
Acho que caí do céu
por um descuido do SENHOR!"

"Psiuuu !!! Dance ! Como se ninguém estivesse vendo !"

Os benefícios de dançar !!!
1. Ser sempre Jovem: Dançar é tremendamente benéfico para nos mantermos jovens pois retarda o processo de envelhecimento. É benéfico para o coração, sistema cardiovascular e aumenta a capacidade pulmonar. Facto: As taxas de respiração e de esforço muscular de um dançarino em competição são equivalentes às dos ciclistas, dos nadadores e de um corredor de 800 metros.
2. Ossos fortes, articulações lubrificadas: Dançar ajuda na prevenção e no tratamento da osteoporose, que é um dos principais problemas das mulheres, especialmente durante o período pós-menopausa. A dança também mantém as articulações lubrificadas, o que ajuda a prevenir a artrite.
3. Queima Calorias: A dança exercita os nossos corpos permitindo um aumento da circulação. Ajuda-nos a queimar as calorias em excesso e a melhorar a nossa energia. Estima-se que a dança queima entre 5 e 10 calorias por o minuto dependendo da velocidade e a intensidade. Por exemplo, o swing e o mambo queimam mais calorias do que uma valsa inglesa. Verifique quantas calorias consome aproximadamente cada estilo.
4. Sangue Melhor: Um estudo recente descobriu que é necessário medir os níveis de colesterol “mau” e “bom”para determinar a nossa saúde. Dançar ajuda a controlar os lipídos, o que eleva os valores de HDL (colesterol bom), e baixa o LDL (colesterol mau). Dançar também é bom para os diabetes porque ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue.
5. Mestria mental: A dança melhora a nossa memória porque nos obriga a memorizar passos e coreografias, o que constitui um bom exercício mental para os nossos cérebros. O grande benefício é que exercícios mentais crescentes mantêm a mente jovem, activa, alerta e aberta.
6. Está tudo no equilíbrio: Equilibrar-se numa posição pode ser fácil, mas equilibrar-se nas muitas posições envolvidas em dançar é muito mais difícil. O dançarino domina a capacidade de equilibrar-se em muitas posições. Isto fortalece os músculos, protege o nosso “núcleo” e torna-nos menos susceptíveis a acidentes nas nossas vidas diárias. Dançar também ajuda na coordenação e fortalecimento dos reflexos. É uma excelente forma de manter o sistema nervoso central e o sistema nervoso periférico em forma melhorando a conexão do corpo e da mente.
7. Socialização: Dançar divertido, ajuda-nos a criar uma vida social, dando-nos a oportunidade de fazer amigos novos. Os amigos ajudam-nos crescer, fazem-nos rir e ajudam-nos enquanto aprendemos.
8. Diversidade cultural: Dançar não tem nenhuma barreira cultural. Os povos de todas as partes do mundo, com ideologias diferentes, encontram-se com na pista de dança. A interacção cultural melhora a nossa saúde expandindo a nossa!
9. “Arranjado” na perfeição: Dançar não é só divertido e romântico, mas ajuda promover a boa aparência porque todos querem estar no seu melhor quando dançam. A boa aparência mantém-nos saudáveis ao influenciar a higiene.
10. Ser feliz: A dança eleva a nossa disposição ao aumentar os níveis de endorfinas, o que nos permite combater o stress e a depressão – dois dos maiores inimigos do nosso sistema imunitário! Ajuda-nos a elevar a nossa autoconfiança e autodisciplina. Melhora a harmonia entre mente e corpo, dando-nos um sentimento de bem-estar.
ME inspirei no casamento que fui ontem ! Dancei muuuuito !

Despertando a consciência ecológica !

Você parou para pensar nisso ?

Vamos interpretar e refletir sobre esta imagem ... ou vamos continuar reclamando do calor ???

" Deveriam colocar esse suporte para papel em todos os lugares ! Vocês não acham ??? "

08 / MARÇO - Dia Internacional da MULHER !

"Flores às nossas mulheres, desde SEMPRE VENCEDORAS !"

"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway)